Vocês trabalham com personalização das marmitas de acordo com minha dieta?
Não oferecemos personalização, pois nossa produção é em grande escala e os produtos são ultracongelados logo após o preparo. Muitos clientes compartilham nossas tabelas nutricionais com seus nutricionistas para ajustar a dieta de acordo com suas necessidades.
Todas as refeições são congeladas?
Sim, nossas refeições são ultracongeladas, mas mantém todos os nutrientes e sabor!
Utilizamos a tecnologia do ultracongelamento, que preserva todos os detalhes dos alimentos, como cor, sabor, aroma, textura e, principalmente, nutrientes, garantindo uma validade de até 180 dias.
Esse processo é muito superior ao congelamento tradicional, pois evita a formação de cristais de gelo que deixam a comida com sabor aguado. Assim, você pode desfrutar de refeições fresquinhas, como se tivessem acabado de ser preparadas.
Faz mal aquecer no micro-ondas?
Todas as nossas embalagens são livres de BPA, ou seja, não contêm Bisfenol. Isso significa que elas podem ir ao micro-ondas sem problemas e sem liberar toxinas que fazem mal à saúde.
Qual é o peso das refeições?
Nossas marmitas têm o peso padrão de 350g, e a quantidade de proteína varia conforme o prato.
As sopas possuem 400g.
Porteínas terão opções de 120g a 150g.
Nossas Pizzas terão de 320g a 370g.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Dinheiro
- Cartão de débito (maquineta)
- Cartão de crédito (maquineta)
- Ticket (Restaurante)
- VR (Refeição)
- Sodexo e Pluxee (Alimentação e Refeição)
- Alelo (Alimentação e Refeição)
- Pix
O que é o "Kit Top"?
Com o Kit Top, você pode escolher qualquer marmita do nosso cardápio, incluindo as opções de valor mais alto.
Onde fica a loja física?
Nossa unidade de produção fica em Fortaleza/CE, na Rua José Lourenço, 1122 - Aldeota.
Como funciona a entrega?
Atendemos toda Fortaleza via delivery e a entrega é feita entre 9h às 22h, de Segunda a Sábado e até as 17h aos Domingos e Feriados.
A entrega é organizada por rotas e você pode agendar o horário de recebimento no checkout da compra.
A taxa de entrega varia conforme a localização, mas você ganha frete grátis no raio de até 5km (consulte o seu bairro)
Importante: é necessário que alguém esteja no local para receber e armazenar os produtos no congelador.
Posso retirar meu pedido direto na loja?
Sim, basta selecionar essa opção ao realizar o seu pedido!
Endereço: rua José Lourenço, 1122, Aldeota (Fortaleza, CE)
Horários de funcionamento:
9h às 22h, de Segunda a Sábado
9h às 17h aos Domingos e Feriados.
Sem pedido minímo para essa opção.
Posso dividir a forma de pagamento?
Sim. Pode dividir a forma de pagamento da forma que melhor ficar confortável.
Para isso, basta selecionar a forma de pagamento, de preferência cartão de crédito ou débito e no ato da entrega onde nosso parceiro de entregas leva a maquininha, informar ao mesmo que o pagamento será dividido.
As marmitas podem ficar fora da geladeira?
O ideal é usar bolsa térmica com placas geladas caso queira fazer transporte de longa duração ou armazenar no freezer a temperatura de aproximadamente -18Cº. Sem proteção, o descongelamento inadequado pode comprometer o produto.